Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

27 de agosto de 2011

Tchau..



Gente,agora é sério.Sem mais desculpas pra ficar aqui no blog.Já enrolei muito tempo e não falei a verdade.A verdade é que eu não gosto do rumo em que as coisas estão indo. O blog era meu e da Lari, mas primeiro veio a Le, querendo mandar, e depois a Isa, que tomou frente em tudo.Fizeram uma encomenda comigo por email,falando mais ou menos assim:

"Oi, aqui vc conhece o blog da Isa, o Designs forever? Vc posta nele é? Faz uma encomenda pra mim (...)"


GENTE,O BLOG NÃO ERA DA ISA!Mais agora é,eu e Lari saimos..Eu já não aguentava ficar aqui mais.Encomenda acumulada,briga na cbox,mudança de layouts,reclamações..EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS GENTE!
Beijo,e a gente se vê no de tudo um pouco então...

Beijo,e agente não se vê mais no DFok?

0 recadinhos:

Postar um comentário