Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

5 de setembro de 2011

Aviso super inportante

Oii genteeeeeeeeeeeeeeee muitos de vocês já sabem que eu briguei com a Lari e a Gy, vocês já sabiam que eu tinha colocado um post pedindo desculpas mais a Isa apagou, muitas pessoas aqui do blog estão achando que eu Le e a Isa somos as vilãs, mais não somos, na verdade essa briga começou por causa que a Lari e a Gy não estavam recebendo muitas encomendas, Ai a Isa me chamou, ai começou a briga, Eu quero pedir desculpas por ter brigado com a Lari , Eu e a Gy brigamos desde que eu entrei no blog, E peço desculpas. E aqueles comentários as pessoas me deixaram na cbox, eu já esclareci tudo
Teve ate uma que disse assim

"Ta vendo.. é o que da ser grossa com as pessoas Le, todas saíram do blog, daqui a pouco irá ficar só
aguarde!"

Eu nunca fui grossa, só sou com quem merece, e a Lari e a Gy também foram grossas, então a culpa não é só minha
A Lari e a Gy abriram um novo blog de encomendas, eu adorei o Layout o endereço e

http://www.magiic-designs.blogspot.com


Thau !

0 recadinhos:

Postar um comentário