Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

1 de abril de 2012

Encomendas Abertas com a Natalya


Finalmente, você podem encondar comigo (Natalya). As encomendas comigo estavam fachadas, porque eu iria refazer minha página de encomenda, e modificar Regras. Bom, vocês podem ver meus novos banners, aqui. Agora eu faço cabeçalhos em gif e com vídeo também! Me digam o que acham, dese banner da Selena que eu fiz em gif. 

Novidade: Agora vocês podem encomendar premades comigo, eu irei começar a publica-las aqui. Bom, as premades iram estar sem nada, só ira ter o Nome, link e tal mais, quando eu achar que só as imagens não dá pra entender muito bem. Em baixo, ira ter o nome da premade, e o que posso estar adicionando, na hora de encomendar só poderá pedir pra mim adicionar o que tiver a disposição. Eu mudo as cores, o artista e os detalhes, ok? 

Estou a espera de encomendas, Beijos Natalya <3

0 recadinhos:

Postar um comentário