Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

29 de abril de 2012

Estou triste. - Monique

Serio gente estou super triste, pois ninguem encomenda comigo =( eu ja postei 3 premades e a previa do Mundo 1D que foi da premade do One Direction. Gente, assim como todo mundo eu tenho vida fora do pc, mas estou sem fazer nada no feriado!! Não vou ter aula segunda e não tenho absolutamente nada para fazer. Faço bgs para twitter, icons, layouts e recursos. OMG não entendo o pq de ninguem querer encomendar, mas se for por que não estão gostando de meus lays,  na hora que forem encomendar, pode me mandar um modelo , ou mesmo mandar um e-mail criticando, ou elogiando falar qualquer coisa eu vou aceitar e melhorar! Meu e-mail é demimeuchiclet@hotmail.com 

Espero as criticas ou elogios beijoos 

0 recadinhos:

Postar um comentário