Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

12 de maio de 2012

Aviso + Atualizacao das Encomendas + Pergunta Para Natalya

Aviso para Star-Of-The-Criticas e 10 Things About Me

Star-Of-The-Criticas, voce se lembra que encomendou comigo ja faz um tempo ne? Eu postei sua previa, como pode ver aqui, e depois eu fui codificar mas o codigo nao dava certo e te avisei, veja aqui. Entao eu fui no seu blog, vi o perfil do usuario e nao achei o Designs Foreveer nos blogs que voce seguia. E tambem postei para voce ver online... Sinto muito mas se voce nao colocar a encomenda no blog, voce vai precisar ir para a lista negra. 
10 Things About Me, postei a sua segunda previa arrumada, me diga se gostou ou nao para poder codificar. Se voce nao gostar da fonte, me mande o nome de uma que voce  goste para poder arrumar. Lembrando que eu so vou poder arrumar mais uma vez a sua encomenda por isso estou falando para voce me mandar uma fonte do seu gosto se nao gostar. Se gostou me avisa que eu ja codifico.

ATUALIZACAO DAS ENCOMENDAS

*Star Of The Criticas. Aceita - Trabalhando - Previa - Codificando - Entregue TALVEZ LISTA NEGRA
*Blog Selena Mania. Aceita - Trabalhando - Previa - Codificando - Entregue
*Apenas Uma Girl. Aceita - Trabalhando - Previa - Entregue
*10 Things About Me. Aceita - Trabalhando - Previa - Codificando - Entregue (AGUARDANDO RESPOSTA DA PREVIA)


PERGUNTA PARA NATALYA

Queria saber se quando voce for mudar de layout se eu posso fazer um para ver se os que leem o blog gostam ou nao. Se nao gostarem voce vai poder fazer um outro e por no blog. Pode? Responde pelo msn ou e-mail. Obg. 

OBS. Preciso da resposta da Daiane (Star-Of-The-Criticas) se ela vai ficar com o layout que eu fiz ou nao. E da resposta da previa da Rebeca (10 Things About Me) para comecar a codificar.

0 recadinhos:

Postar um comentário