Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

14 de maio de 2012

Entrega: We Say No To Plagio + Encomendas Abertas + Atualização das encomendas


Oi oi oi, vim dizer que já entreguei o layout do blog We Say No To Plagio. 
Decidi abrir minhas encomendas :) Abaixo vocês conferem minhas atualizações:

Portal Demi BRA: Aguardando os links (DO CABEÇALHO)
EGRLOVE: Entregue
Get Criticas: Esperando resposta da previa
We Say No To Plagio: Entregue
iFriends: Aceita
GomezBrasil: Aceita
Portal Selena Gomez: Aceita

Alguns dessa lista não estão seguindo o blog, irei fazer a encomenda de vocês, mais ... Só entrego quando vocês estiverem seguindo *-*.

Beijo, Beijos. Natalya

1 recadinhos:

Demetria Lovato eu te amo! disse... [Responder esse comentário]

Natalya,MILLLLLLLL DISCULPAS por te encomodar de novo,mais vou ter q pedir pra vc DE NOVO mudar meu lay,bom,o que aconteceu,é que agora,estou dividindo o portal S&G pra falar da Demi também!
Pelo que vi,você ainda não começou o meu,e se possível,peso q inclua a Demi no Layout,coloque fotos dela no cabeçalho também POR FAVOR!E por favor,exclua o link SELENA GOMEZ do cabeçalho e inclua o ENTRE PARA A EQUIPE! DESDE JÁ MUITO OBRIGADA!

Postar um comentário