Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

6 de maio de 2012

Novas decisões ...


Olá galera, como vão? (Espero que bem, hehe). É então, hã, hoje é dia 6 de maio, né? Vim dizer como esta a situação de designers do DF.

A Nayara foi escolhida pra entrar no DF, mais cadê ela? zzzzz... Vou escolher outro no lugar dela... Infelizmente a Monique está com problemas no computador, e os programas não aparecem... A Alanna e a Alinne não estão podendo entrar no computador (não me pergunte o motivo). Dai sobrou eu, que tenho um milhão de coisas pra fazer. 

Vamos esperar as coisas se acalmarem. Graças a Deus, eu tenho bastante disponibilidade pra fazer as coisas, e quero dar uma limpada nas minhas encomendas. O FC da Demi já vou começar a codificar a encomenda de vocês :) Até quarta-feira Ariana Portugal e Fanfics da Ari tem que me responder sobre as previas, se não responderem, vai virar premade, eu não vou fazer o layout de vocês, e iram ter que encomendar em outro lugar.

O blog Tutoriais For Blog vou dar mais uns dias pra responder.

Ok, caso a Monique saia do DF (espero que isso não aconteça) irei ter que escolher outra pessoa no lugar dela.

Eu olhei, olhei, olhei, olhei e olhei o meu e-mail pra fazer a melhor escolha. Uma coisa que eu percebo é: Vocês nem ligam pros detalhes (pelo menos, muitos não ligam ou parece que não) não sei se sou muito perfeccionista, mais é o que eu acho. Vocês tem muita imaginação pra coisas, mais se uma virgula tá errada, vocês deixam daquele jeito.

Todos querem saber em eu vou escolher, mais eu decidi dar mais uma chance. Todos que realmente querem entrar aqui no DF, me mandem apenas mais um trabalho, quero que me enviem um layout online.

Prestem muita atenção nos detalhes, tentem fazem o melhor layout de suas vidas. Os que mais me agradarem eu irei dar uma chance de postar aqui.

Eu tenho que comentar uma pessoa, que me agradou muito. O Erick, ele faz cada coisa linda que meu Deus, são perfects.. Não vou coloca-lo na equipe porque achei que ele peca em relação aos "detalhes" também.

Então é isso, todos tem uma chance de me enviar novos trabalhos. Brevemente, eu irei anunciar quem vai entrar aqui.

Xoxo, Natalya.

0 recadinhos:

Postar um comentário