Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

17 de maio de 2012

Online: We Say No To Plagio + Atualização das encomendas + Aviso + Premade


Oi pessoal, hoje vim com várias noticias. Primeira, já está online o layout do blog We Say No To Plagio (para vê-lo clique aqui). Abaixo vocês podem ver as atualizações das minhas encomendas:

Portal Demi BRA: Aguardando os links (DO CABEÇALHO)
EGRLOVE: Entregue
Get Criticas: Esperando resposta da previa
We Say No To Plagio: Entregue
iFriends: Esperando resposta da previa
GomezBrasil: Aceita
Portal Selena Gomez: Aceita

AVISO:

Portal Selena Gomez por favor me envie o formulário novamente para que não ocorra nenhum erro, e eu não confunda nada.

Premade:

Eu fiz uma premade nova u.u Faz tempo né? hahahaha. Então, é da María Gabriela, e o modelo eu fiz com o nome do Fã Clube que eu participo, Oh Mary. Mais informações abaixo:


María Fest 

Adiciono: Links, vídeo, slide, entre outros que preferir
Removo: Mensagem de boas vindas 

Mudo artista, cor e detalhes.

Ah gente, e na outra postagem, eu esqueci de dizer, que semana que vem eu tenho uma prova importante!

Beijos, Natalya. 

3 recadinhos:

Anônimo disse... [Responder esse comentário]

amr tenho q pedir mil desculpas viiu
deu uma aloka aqui na dona do blog Portal Demi BRA e nao vai ter mais blog, queria cancelar a encomenda! Dsclpa viu! Mais seu blog é OTIIMOO! rapido nas encomendas, e sempre q precisar de uma premade encomendarei sempre aqui!
obriigada pela atenção! beijoos

Anônimo disse... [Responder esse comentário]

espero que vc entenda :)

Natalya disse... [Responder esse comentário]

Tudo bem :)

Postar um comentário