Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

12 de maio de 2012

{Previa} 10 Things About Me + Aviso

Rebeca, trago abaixo a sua encomenda. Nao usei todas as fotos que voce me mandou, pois nao iria caber no header. Mas me diga se gostou ou se quer que eu mude algo. Posso mudar ate 3 vezes.
(clique para ampliar) 

Eu ia colocar menu, mas fui no blog e nao tinha, ai deixei assim mesmo. Espero que goste. 

AVISO
Star Of The Criticas, como na previa do header que eu postei ja faz um tempo, eu codifiquei coloquei online para voce ver e mandei para teu e-mail. Lembre-se se voce tiver encomendado em outro blog, ira para a lista negra, pois eu fiz a previa, e depois meu codigo dava erro, consegui outro da Luize e entreguei para voce. Sim eu disse que nao colocaria voce na lista negra, mas eu nao te colocaria se meu codigo nao funcionasse e eu falasse para voce encomendar, ai sim nao iria. Mas como eu nao te falei nada e meu codigo esta funcionando, se encomendou sinto muito lista negra. Caso contrario, use a encomenda e nada acontecera

2 recadinhos:

Rebeca disse... [Responder esse comentário]

Eu gostei sim! Só uma coisa: Você poderia mudar a fonte, a cor e aumentar um pouco o "10 Things About Me"? Thanks, o resto tá perfeito!

Monique disse... [Responder esse comentário]

Claro ja posto a previa arrumada

Postar um comentário