Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

9 de maio de 2012

Previa: Get Criticas


Aqui é a Natalya, Olá! Bem vim trazer a previa do blog Get Criticas. Foi pedido da Demi Lovato, então tá ai:

Elite:

Sister:

Link-mes
(Esse pisca nome do blog)


Espero que goste e por favor me responda se quer que eu refaça ou se posso codificar :)

Lista de Encomendas:

Ariana Portugal: CANCELADA
Fanfics da Ari: CANCELADA
Tutoriais For Blog: Esperando Resposta da previa
Portal Demi BRA: Codificando
EGRLOVE: Refazendo
Get Criticas: Esperando resposta da previa
We Say No To Plagio: Aceita

Ariana Portugal e Fanfics da Ari tinha até hoje pra responder a previa, e nada. Então, encomenda cancelada.
Vou dar até sábado pro blog Tutoriais For Blog me responder, se não encomenda cancelada.

Agora as coisas estão se aliviando! Tenho apenas um layout dá minha amiga pra fazer. Depois abro minhas encomendas novamente :)

É isso, beijos de gliter. T C H A U. Natalya S2

0 recadinhos:

Postar um comentário