Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

3 de maio de 2012

Previa: Tutoriais For Blog


Gente eu tô viva. ok?. Desculpas á todos, é que esses dias eu tô doente e é muito difícil pra mim fazer os layouts quando estou nessas condições, além de passar horas e horas cortando papelzinho e fazendo cartaz pra campanha, e estreei meu site ontem, e tá muito corrido (falta muita coisa pra mim fazer). Pois bem, é abaixo tem a previa do blog Tutoriais For Blog, desculpe o atraso!


Me diga se gostou pra mim codificar! Tem um espaço a mais (eu sei ...). A encomenda do blog da Demi Lovato eu já tô terminando ... e tenho mais dois avisos um bom e um ruim. Vou começar pelo ruim ...

EGRLOVE está na Lista Negra, motivo: Encomendou com as encomendas fechadas

E o segundo não é bem um aviso, é um elogio que todos devem ver:

Parabéns Monique!!! Você está arrasando aqui no DF, e vi que é bem interessada e comprometida com o blog, e eu tô simplesmente amando o seus trabalhos. Parabéns mesmo (L)

Eu vou atualizar a página de premades, e por as da Monique também :) e em breve irei fazer mais trabalhos pra vocês. Beijos, e o dono do blog de tutorias, me diga se gostou ou não. Natlya ♥

1 recadinhos:

Monique disse... [Responder esse comentário]

Awwwwww brigada Natalya, estou tentando me dedicar ao maximo aqui no blog, até porque eu amo ele e no feriado eu simplesmente não tinha nada pra fazer então fiquei fazendo varios premades (kk) nem te conheco direito + te adoro <3

Postar um comentário