Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

16 de maio de 2012

Sem Designs por um tempo -Natalya- + Visitem All For Your Blog


Não vou me mudar, nem sair do DF, nem dar um tempo, nem nada. Só vim dizer que só vou poder fazer as encomendas semana que vem. MOTIVO: Como estou um Fã Clube novo, estou tendo que arrumar a questão das fotos, e são muitas e muitas fotos. Acho que umas 2.000 ou muito mais.

E também acho que só vou publicar as previas na semana e no fim de semana eu codifico, porque tenho obrigações diárias, pois tenho que postar em três lugares todos os dias. Alem de ter os deveres escolares, e eu fico em média nove horas por dia no computador, e isso está me fazendo muito mal. Eu nem aproveito minha vida, minha família, nem me divirto e isso também tá fazendo mal á minha saúde.  

Outra coisinha que eu vim dizer, é do blog All For Your Blog. É um blog de tutoriais, e lá sempre estamos atualizando com tudo o que os blogs precisa. Eu sou apenas postadora de lá, a dona é a Lari (Antiga designer do DF). Para visitar clique aqui.

0 recadinhos:

Postar um comentário