Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

4 de junho de 2012

Cheguei gente!


- Oi gente,meu nome é João e eu sou o novo postador.Eu tenho esperiência em fazer layouts,banners,hearders e estou aprendendo a fazer wallpappers e c-box,vejam um banner que eu fiz :
Então,gostaram?Se quiserem encomendar comigo enviem um e-mail para joao_mysthical@hotmail.com com as seguintes informações:
Nome :
Nome do blog :
URL do blog :
E-mail :
O que vai querer :
Imagens :
Descreva como vai querer :

Bom,por enquanto será assim,logo eu vou criar um banner com formulário para vocês me enviarem um e-mail direito.Só estou aceitando 3 encomendas por vez,pois estou em provas.Por favor enviem imagens HQ(com dimensões maiores que 700X700) e em boa qualidade.É isso,até a 1° encomenda!

0 recadinhos:

Postar um comentário