Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

9 de janeiro de 2012

Previa do Indicamos seu Fomspring + Atualizações


Olá pessoal, eu vim trazer a previa do Indicamos seu Fomspring. Bom, eu fiz como foi pedido, e também usei os Tamanhos e tudo mais, de acordo com o Layout que me pediu, do mesmo do Rebeca Fashion World. Me diga se gostou para mim continuar o Layout. Confira:

Bom me diga se gostou para mim poder continuar a encomenda, Ok?
Então, abaixo estão as atualizações:

Rebeca Fashion World: Cancelada + Lista Negra
Keke Palmer News: Aceita
Ricardo Abarca World: Em andamento

Rebeca Fashion World: A Rebeca Cancelou as encomendas por comentário, então, encomenda CANCELADA. E outra, o blog esta na Lista Negra. Motivo: Não colocou a encomenda em três dias, no caso o Layout. Sinto Muito, Mais você esta na lista negra! (Ps: Isso esta bem claro nas regras)

Keke Palmer News: A encomenda foi aceita, e em breve será entregue.

Ricardo Abarca World: Em andamento, esta quase pronto, a previa, para dizer se posso ou não continuar!

1 recadinhos:

Um Clique disse... [Responder esse comentário]

Como assim NÃO COLOQUEI A encomenda no PRAZO ? '-'

Postar um comentário