Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

10 de janeiro de 2012

Previa do Ricardo Abarca World + Entrega do Keke Palmer News + Encomendas Fechadas


Oi gente, sou eu de novo(A Natalya), hoje eu trago a previa do Ricardo Abarca World. Confira abaixo:


Então, eu só pude fazer com uma das três fotos que me enviou. Motivo: Qualidade das fotos, elas não estavam ruins, mais também não estavam aquela coisa, então utilizei uma foto do Richie, onde ele esta em Isa Tk+. Espero que goste, e me avise, para eu poder fazer o layout.

Keke Palmer News: Bom, o João encomendou comigo duas Png's, só que o problema é a as fotos não estavam tão boas assim para fazer Png's, então, eu fiz com outras fotos. Eu espero que goste.




Encomendas Fechadas: Bom, as encomendas comigo estão fechadas, eu irei terminar os dois layouts do Ricardo Abarca World e do Indicamos seu Fomspring. O Motivo é que eu Natalya, tenho algumas surpresas que estão por vir. Então, as encomendas comigo estão FECHADAS, mais todos podem encomendar  com a Isa,  com a Le ou com a Alanna.

Bom, eu espero as respostas para que possa continuar as encomendas, ok?

Beijos, Natalya 

1 recadinhos:

Postar um comentário