Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

29 de março de 2012

Encomendas abertas com Alanna

Olá amores, eu (Alanna) vim aqui informar que as encomendas comigo estão finalmente abertas novamente. Todas as encomendas que recebi nesse período em que estive afastada do blog NÃO foram aceitas, a partir de hoje aceitarei apenas 3 encomendas por vez, pelo fato de que agora estou na 8ª série, falta apenas 1 ano para eu cursar o ensino médio, e conforme o tempo passa, as responsabilidades com os estudos aumentam, ou seja, tenho pouco tempo disponível já que ainda tenho que cuidar dos meus dois sites, TudoTeen e Oh María Gabriela. Aguardo os pedidos de encomenda, ok?? 
 Antes que eu esqueça... No tempo em que estive distante do DF fiz umas encomenda, um Banner de "Imagine Belieber" e um cabeçalho para um blog dedicado ao casal Zavaría. Confira clicando nas imagens:

cabeçalho para a @prideofmary on Twitpic@Adriane_JBieber esse é um dos Banners modelos, me diga se go... on Twitpic

0 recadinhos:

Postar um comentário