Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

28 de março de 2012

As novas Web Designers são ...


Depois de 15 dias de espera, todos querem saber: Quem são as novas Web Designers do DF???. Não foi muito difícil escolher, pelo fato de poucas inscrições. Mais dois e-mail, foram os que me convenceram. Eu gostei do muito muito mesmo do e-mail da Sabrina Diógenes, Embora, ela tenha me mandado um link que não abriu, e disse que não tem tempo de fazer layouts. Eu achei ela muito qualificada. Então, Sabrina Diógenes você é a mais nova Web Designer do DF, Parabéns! E a segunda mais nova Web Design do Designs Foreveer é... Julia Simelmann, Parabéns! Eu simplesmente, amei o seu e-mail, e eu procurei um pouco mais das outras Web's onde trabalha, e achei tudo Perfect. Bom, Julia e Sabrina Bem-vindas, eu já enviei um e-mail pra vocês de solicitação, para entrarem em contato comigo e para postarem no Designs Foreveer.
(OBS: Encomendas Fechadas, pois eu irei reconstruir a página "Encomende" e modificar e adicionar regras.)  

0 recadinhos:

Postar um comentário