Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

13 de março de 2012

Voltei!

 

Voltei gente! Eu nunca disse que era pra sempre, e estou aqui de novo. Bom, como podem perceber estamos de layout novo, aquele do ICarly já estava bem passado, estava na hora de mudar, eu Natalya, fiz o layout inspirado na Selena Gomez, no seu mais novo trabalho "Hit The Lights". Então, o blog ficou um pouco abandonado, mesmo tendo várias designs, espero que todos compreendam a nossa ausência, mais o que acontece é que temos outros blogs pra cuidar, ai fica muito difícil.

Para minha lista de encomendas não ficar enorme, eu estarei aceitando 5 encomendas por vez, o resto irei deixa em estado de espera. Estarei sempre atualizando a lista de encomendas, comigo Natalya ira ser assim, caso com as outras designs faça diferente, tenho certeza que elas iram, postar aqui.

Vagas na Equipe!

Como esta um pouco difícil as designs esta realizando as encomendas, e por muitos pedidos na CBox, eu vou abrir vagas na equipe. Basta enviar um e-mail pra mim com:

Nome
Já participou/participa de uma Web de Design
Mostre seus trabalhos
Tem um código próprio
Quais programas você utiliza
O que sabe fazer (Bg, Link-me, Layout ...)
Conte um pouco mais sobre você

Envie esses dados para: isa-mania1@hotmail.com

O Design Foreveer esta precisando de pessoas que saiba fazer Layout para Wordpress e Galeria coppermine, então terá um pouco de preferencia quem tem essas habilidades. Não irei impor número de vagas, se tiver muitas pessoas qualificadas, irá entrar na equipe.

Então, é isso. Beijos, Natalya

0 recadinhos:

Postar um comentário