Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

27 de abril de 2012

As novas Web's Designs são ...



Todo mundo quer saber, quais são as novas Web's Designs do Designs Foreveer. Antes de eu falar quem é, gostaria de dizer o porque eu fiz essa escolha. Eu olhei os programas que utiliza, e incrivelmente todas usam o PhotoScape um programa muito bom de edição, porem simples. Uma dica pra vocês meninas: Usem á vontade o PhotoScape, mais utilizem outros programas também, e valorizem o trabalho de vocês. Coloque efeitos, brushes... Outra coisa: Cuidado com a marcação da foto, e a qualidade da PNG, se não estiver bem cortada, não use.

O que ajudou á escolher essas pessoas também foi a quantidade de trabalhos que elas me enviaram, e essas duas me enviaram muitos! 

Fiquei muito chateada porque a Isabele desistiu, os trabalhos dela eram muito lindos, de verdade. Mais, as minhas encolhidas foram ... MONIQUE E NAYARA! Parabéns meninas. Agora me envie uma solicitação de amizade no MSN para: isa-mania1@hotmail.com. Lá entraremos em contato de vocês iram ficar sabendo mais, e ai sim iram começar a fazer encomendas, aqui no DF.

Ainda dá tempo de você emtrar pra equipe, as inscrições iram até o dia 6 de maio, e eu irei escolher apenas mais um!

1 recadinhos:

Monique disse... [Responder esse comentário]

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não acredito alguem me bilisca (brinks haha) serio to suuuuuuuuuuper feliz meo deus hahahahaha....Vou me esforçar mto aqui... Ah e eu uso o Photoscape e Photoshop hahahahaahahahah... Sto no DF u.u ~joga o cabelo~

Postar um comentário