Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

25 de abril de 2012

Encomendas Aceitas + Encomendas Fechadas


Hoje estou trazendo dois avisos, como estão minhas encomendas e que irei fechar elas. Vou fechar porque tenho muitos Layouts pra fazer, e tenho um trabalho super demorado, também tenho que fazer uma campanha na escola, e tenho um site e um blog pra cuidar alem do DF. E outra, a Alanna e a Alinne estão com as encomendas fechadas também.

Todo mundo me perguntando do concurso, então ... Eu recebi vários e-mails, já tô com vontade de anunciar os meus favoritos. Eu vou ir rápido com isso, fiquem calmos, olha as inscrições iram até o dia 6 de maio, mais antes dessa data, já vai ter gente entrando aqui na equipe. Já tenho meu favorito, na verdade minha favorita, só pelo nome já gostei dela, além dos trabalhos dela serem lindos. E eu também não vou escolher sozinha, minha amiga vai me ajudar a tomar essa decisão!

Vou tentar publicar as previas e entregar os Layouts o mais rápido possível. 


Abaixo vai a atualização das minhas encomendas: 

Keke Palmer News: Codificando 
Ariana Portugal: Aguardando resposta da previa 
Fanfics da Ari: Aguardando resposta da previa 
Selena e Demi Br: Cancelada 
Portal Always Rebeldes: Aceita (Era pra vocês encomendarem no formulário de premades, mais tudo bem. hahaha) 
Tutoriais For Blog: Aceita

LEMBRANDO: ENCOMENDAS FECHADAS! QUEM ENCOMENDAR NESSE STATUS, IRÁ PARA A LISTA NEGRA.

0 recadinhos:

Postar um comentário