Home Regras Portifólio Premades Encomenda Packs Image Map

24 de abril de 2012

Um ano de Design!


Sim gente, o Designs Foreveer esta completando Um Ano!

O Designs Foreveer não foi criado por mim, e sim pela Lari e pela Gy, dia 23/04/11, e tinha mais duas postadoras, a Júlia e a Sarah. Foi feito um concurso e Le entrou para a equipe!
Depois veio um concurso teen feito pela Lari, o SHAKE IT UP, surpreendente mais quem ganhou foi eu! (Nossa, eu nem imaginava nisso. Hahaha).

Logo depois, mais uma Designer entrou para o DF, a Isa. O Design Foreveer estava recebendo muitas encomendas, deis do começo. Eu também encomendava aqui ... (Não sabia fazer nada, tá!). Só que começou a acontecer coisas muitos chatas, as meninas não se entendiam mais, e começaram a brigar, achando que uma tomava a frente da outra. Foi ai que a Lari e a Gy saíram da equipe, ficando a Isa e a Le.

Foi então que ... Eu entrei na equipe :) Isso foi a pedido da Isa, isso aconteceu porque conheci ela, por temos gostos parecidos, e sermos fãs dos mesmos artistas. Só que eu não sabia fazer nada sabe, com algumas dicas dela fui aprendendo, no começo fazia coisas horríveis. 
Novamente aconteceu, de uma designer sair. Foi a Isa, pois ela não tinha mais tempo para nada.

Entrou duas novas designers, a Alanna e a Alinne. E hoje, eu a as duas formamos a equipe do DF, e em breve mais pessoas ira estar aqui, também fazendo encomendas, pois as vagas estão abertas para se inscreverem! 

Espero que tenham gostado da histórinha do Designs Foreveer.

Beijos, Natalya.

0 recadinhos:

Postar um comentário